quarta-feira, 24 de junho de 2009

Tempo de buscar

Hoje me peguei pensando em algumas coisa e comecei a refletir sobre isso.
Durante o culto que eu praticipei hoje, la estava um ex medinga que Deus havia libertado ao olha-la me deparei com a seguinte situação... vi que ela realmente tinha uma unção tremenda e logo mostrou pra que e pq ela estava ali.
Sem falar muito dela pra tirar a glória de Deus ela ja começou se "humilhando" , ela começoua pregação dizendo que se estivessemos ali por causa dela podiamos ir embora porque ela veio falar da gradeza de Deus na vida dela e não da grandeza dela na vida de Deus.
Com isso ela ja ganhou minha atenção porque estou farto de pessoas usarem o altar santopra se prpmover então vi naquela mulher um algo amais.
Contudo umacoisa ficou certa, Deus realmente fez ali a obra ...
Não quero parecer religioso mais fazer o que se ultimamente só tenho pra falar o amor que sinto que Deus tem por mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário